Abertura da edição 2018 dos Jogos da Fenae é marcado por grandes emoções | Portal
16/07/18 15:13

Abertura da edição 2018 dos Jogos da Fenae é marcado por grandes emoções

Uma festa digna de aplausos. Entre encontros, reencontros, participação e espírito esportivo, a abertura dos Jogos Fenae 2018 contou com a presença de atletas e paratletas das 27 delegações das 27 Apcefs do país.

 IMG_0082.JPG

A festa aconteceu na noite do último sábado (14), no ginásio do Estádio de Pacaembu, em São Paulo. O Piauí por sua vez, fez sua apresentação com animação e trouxe para São Paulo 11 modalidades.

 

Os Jogos FENAE envolve aproximadamente 2.300 atletas de todo pais. Entre competições e rivalidades o espírito de união e diversão valem mais, já que o objetivo maior dos jogos é a integração e a confraternização entre os empregados da Caixa.  

 

A cerimônia foi marcada por surpresas como a apresentação do Mascote dos Jogos Fenae 2018 que foi seguido da apresentação artística do grupo Circo Show.

IMG_0123.JPG

 

Para a Presidente Glória Araújo, “os Jogos FENAE é uma oportunidade macro de valorizar o esporte e de reencontrar pessoas. Nesses dias, vivemos uma mistura de emoções que nos fazem perceber que o importante de qualquer competição é ganhar com humildade e perder tirando todas as lições de aprendizado.  


A grande novidade do evento deste ano é o Espaço Viva Fenae/Apcef, uma área montada especialmente para os participantes conhecerem mais os projetos da Fenae e das Apcefs, confraternizar-se e adquirir conhecimentos.

 

Compartilhe