Festa de 58 anos da APCEF é sucesso de público | Portal
28/09/18 05:22

Festa de 58 anos da APCEF é sucesso de público

A festa dos 58anos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí foi marcada pela presença maciça de sócios que aproveitaram a noite para dançar, cantar e reencontrar amigos.

 

Entre risos, o destaque foi para o humorista Amauri Jucá que com suas piadas, mostrou toda a sua irreverência nos palcos. O público aprovou e respondeu com risos e aplausos.

 _DSC0427.JPG

Por volta da meia-noite, a Presidente Glória Araújo fez uso da palavra em momento solene, juntamente com Di Assis Araújo, Representante da FENAE, Arimatéia Passos, Presidente do Sindicato dos Bancários, Paulo Linhares, Presidente da AGECEF E Chagas Pinto, Representante da AEAPI. A festa contou também com a presença de Maurício Irajá, que representou a Superintendência da Caixa Econômica e com a ilustre presença de Walter San Martin da APCEF São Paulo.

 

Após o momento solene, os presentes puderam cantar os parabéns e comemorar com alegria os 58 anos de APCEF.

 IMG_8208.JPG

Para coroar a noite, a Banda Top Gun subiu ao palco e não deixou ninguém parado. Entre os hits de 70, 80 e 90, a banda encantou a todos relembrando o melhor da música. A ocasião foi repleta de motivos para comemorar!

Compartilhe