Final do Campeonato Interno de Futebol consagra México e Rússia como campeões | Portal
04/12/18 18:33

Final do Campeonato Interno de Futebol consagra México e Rússia como campeões

A grande final do nosso Campeonato Interno aconteceu no último sábado (1) no Clube da APCEF/PI. Em campo grandes times que chegaram na final após passar por vários jogos durante todo o ano.

Quem levou a melhor na categoria Máster foi o time México que ganhou de 4X0 contra o Brasil. Na modalidade novos o time Rússia levou a melhor com o placar de 4X1 sobre Portugal.

Para o diretor de esporte, Marcos Varão, o torneio é realizado com o objetivo de promover a integração dos sócios, além do bem-estar deles e “para comemorar o sucesso do nosso tradicional campeonato, realizamos churrasco para confraternizar”.

Rogério Ribeiro, jogador do time México, ressalta que o campeonato é um momento para encontrar os amigos. “Jogo nos campos da APCEF/PI há 30 anos e aqui já fiz verdadeiras amizades. Amigos e alegria são sinônimos para esse campeonato”, destaca Rogério Ribeiro.

George Freire, jogador do time do Brasil, destaca que “é com muita alegria que participo deste campeonato há mais de 10 anos. O mais importante é a harmonia entre os sócios e parabenizar a organização do campeonato”.

De acordo com Augusto Costa, jogador da Rússia, afirma que o torneio é um momento ímpar. “ Levamos o campeonato com muita seriedade, com treinamento e jogos competitivos”, destaca o jogador.

“A promoção do torneio é algo diferenciado, permitindo a prática do esporte que amamos, o futebol, e uma integração mais intensa entre os colegas”, finaliza Eufrásio Neto, jogador do time Portugal.

Compartilhe