Está no ar a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcef | Portal

Notícias

03.07.2018
Está no ar a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcef

Está aberta a votação popular estadual do Talentos Fenae/Apcef 2018. Até o dia 31 de julho, o público poderá atribuir notas de 5 a 10 nas obras que estão no hotsite do concurso. Basta realizar login usando o cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de preferência, mas pode votar em vários trabalhos.

 

Acesse o www.fenae.org.br/talentos, conheças as obras e vote!

 

As regras de votação são as mesmas do concurso de 2017. Este ano, 1.709 obras concorrem em quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho infantil e Desenho/Pintura), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia) e Música (Composição e Interpretação). O resultado da fase estadual sai no dia 10 e outubro, e a final da etapa nacional será de 4 a 8 de dezembro, em Natal (RN).

 

“Até 31 de julho, os colegas da Caixa poderão votar e avisar aos amigos para votarem também. Já tem muita gente fazendo campanha nas unidades onde trabalham e nas redes sociais. No dia 10 de outubro, após a votação popular e o júri técnico, vamos conhecer os vencedores dos estados que vão disputar a etapa nacional”, diz o diretor Sociocultural, Moacir Carneiro.

 

O voto popular tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1). A cada bloco de 1.000 avaliações no site, o trabalho ganhará um jurado popular virtual que contará para a média geral. A nota do júri popular será somada às notas dos jurados técnicos, que já estão analisando as obras. No caso de composição e interpretação musical, a análise pelos jurados será feita nas seletivas estaduais, que ocorrerão de 4 de agosto a 30 de setembro.

 

O concurso

 

O Talentos Fenae Apcef é o concurso que valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa. As seletivas da categoria Música ocorrerão nas Apcefs de 4 de agosto a 30 de setembro, com apoio da Fenae. Os campeões nos estados se juntarão aos melhores nas demais modalidades. A grande final da etapa nacional será realizada de 4 a 8 de dezembro de 2018, em Natal (RN), com as apresentações dos finalistas de composição e interpretação e a premiação de todos os vencedores.

 

Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

  • APCEF/PI - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Rua Barroso, 632/N Praça do Liceu – Centro/N
  • Teresina – Piauí CEP: 64000-130
  • TEL: (86) 3216-4412
  • TEL: (86) 3216-4400