NOTA DE ESCLARECIMENTO | default

Notícias

04.09.2017
NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Associação do Pessoal da CAIXA Econômica Federal do Piauí - APCEF/PI vem através desta, tornar público que, referente ao incidente ocorrido no último dia 2 de setembro, durante visita do ex presidente Lula em Teresina, a diretoria esclarece:

 

1. O Clube da APCEF, como qualquer outro, no uso de suas atribuições, foi locado pela empresa contratante e teve todas as taxas pagas para realização de um evento particular ( privado), que foi o jantar oferecido pelo partido dos trabalhadores, ao ex presidente.

Ressaltamos que, a responsabilidade do evento, tais como taxa de acesso, ingressos, seguranças, operacionalização e logística do evento é de total RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE.

 

Diante do exposto, a APCEF/PI repudia todo e qualquer ato de violência, seja dentro ou fora das dependências do clube e se solidariza com o engenheiro Herbert dos Santos Matos Júnior, empregado da CAIXA, que segundo os noticiários locais sofreu violência física ao externar suas ideologias políticas contrárias ao partido.

 

Sem mais para o momento, a APCEF/PI frisa seu compromisso com os seus associados e reafirma seu papel na sociedade piauiense.

 

 

MARIA DA GLÓRIA ARAÚJO SILVA

PRESIDENTE DA APCEF – PI

 

TERESINA, 04 DE SETEMBRO DE 2017

Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

  • APCEF/PI - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Rua Barroso, 632/N Praça do Liceu – Centro/N
  • Teresina – Piauí CEP: 64000-130
  • TEL: (86) 3216-4412
  • TEL: (86) 3216-4400