Nossa história continua na sua: no sorteio de 20/10, tem viagem para o Natal Luz de Gramado | Portal

DESTAQUES

MAIS EVENTOS...

VELHO MONGE

Notícias Fenae

15.10.2018
Nossa história continua na sua: no sorteio de 20/10, tem viagem para o Natal Luz de Gramado

Será realizado no dia 20 de outubro, pela Loteria Federal, mais um sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. O prêmio principal será uma viagem com acompanhante para o Natal Luz de Gramado (RS), tanto para os novos associados como para quem indicou amigos que efetivaram a associação. Também serão sorteados iPhones 7, Smart TVs 43’’ e cafeteiras Nespresso.

Associe-se e/ou indique amigos!

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro e visa mostrar tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site www.fenae.org.br/associacao, os participantes podem obter informações sobre projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

Desde o início da campanha, já foram distribuídos, além de smartphones, TVs e cafeteiras, pacotes para torcer pelo Brasil na Rússia e para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo). Em janeiro de 2019, os participantes vão concorrer a viagens para Paris. “Queremos conquistar novos associados não apenas pelos prêmios, mas sim mostrando a importância no sentido de fortalecer a Fenae e as Apcefs”, afirma o presidente da Federação, Jair Pedro Ferreira.

Acesse plataforma e saiba mais!

 

Vão concorrer aos pacotes duplos os novos associados e os que indicaram amigos que efetivaram a associação. Muitos prêmios ainda serão sorteados até janeiro
Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

  • APCEF/PI - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Rua Barroso, 632/N Praça do Liceu – Centro/N
  • Teresina – Piauí CEP: 64000-130
  • TEL: (86) 3216-4412
  • TEL: (86) 3216-4400