Talentos Fenae/Apcef: abertura do voto popular dá início à etapa nacional | Portal

DESTAQUES

MAIS EVENTOS...

VELHO MONGE

Notícias Fenae

10.10.2018
Talentos Fenae/Apcef: abertura do voto popular dá início à etapa nacional

Começou a etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef! Foi divulgado nesta quarta-feira (10), no site do concurso, as obras concorrentes nas quatro categorias e oito modalidades: Imagem (Foto e Filme), Literatura (Conto/Crônica e Poesia), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Música (Composição e Interpretação). Esses trabalhos venceram as disputas estaduais e agora representam as 27 Apcefs na nova fase.

Também nesta quarta-feira foi aberto o período de voto popular nas obras, que segue até o dia 5 de dezembro. Para votar no site www.fenae.org.br/talentos, dando notas de 5 a 10, basta fazer login usando dados de cadastro do Mundo Caixa ou do Facebook. Cada usuário pode avaliar apenas uma vez cada trabalho. O voto tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). A nota do júri popular será somada às avaliações dos jurados técnicos.

Conheça as obras e vote!

Na grande final em Natal (RN), de 4 a 8 de dezembro, ocorrerão as apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais. “Será uma grande festa, na qual acompanharemos belíssimas composições e interpretações e premiaremos os três melhores em cada uma das 8 modalidades. Os preparativos para o evento final estão a todo o vapor”, diz Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae.

O Talentos

O Talentos Fenae/Apcef, que está na terceira edição, é o concurso que valoriza as expressões artísticas dos empregados da Caixa. “Como faço questão de frisar, o Talentos é uma consolidação de projetos como o tradicional Música Fenae e o Circuito Cultural”, explica Moacir Carneiro.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, ressalta que o Talentos Fenae/Apcef é apenas uma das iniciativas das duas entidades para promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Além de defender os direitos dos empregados e o caráter 100% público do banco, elas estimulam práticas sociais, esportivas e culturais. Esse é o principal objetivo de projetos como os Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Eu Faço Cultura e Movimento Solidário”, afirma.

Confira as próximas datas do Talentos Fenae/Apcef 2018
Etapa nacional: 10/10 a 08/12
Votação popular nacional: 10/10 a 05/12
Avaliação do júri técnico: 10/10 a 05/12
Grande final em Natal (RN): 04/12 a 08/12

 

Além de conhecer os vencedores da etapa estadual, os usuários já podem avaliar as obras de todas as categorias dando notas de 5 a 10
Compartilhe:
Voltar

LINKS ÚTEIS

  • APCEF/PI - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
  • Rua Barroso, 632/N Praça do Liceu – Centro/N
  • Teresina – Piauí CEP: 64000-130
  • TEL: (86) 3216-4412
  • TEL: (86) 3216-4400