30/04/19 15:28

Inspira 2019: dois dias para transformar uma vida

O Inspira Fenae 2019 chegou ao fim. Foram dois dias de debates intensos sobre qualidade de vida, alimentação saudável, amor, inteligência emocional, felicidade, educação digital e, especialmente, transformação. Cerca de 550 participantes (associados das Apcefs e convidados) trocaram experiências e emoções. A delegação piauiense foi composta por 16 pessoas que vivenciaram essa experiência única.

REDU INSPIRA.jpg

E emoção foi o que não faltou no encerramento do evento, que em sua terceira edição reuniu especialistas e pensadores contemporâneos como Mario Sergio Cortella, Clovis de Barros Filho, Tiago Mattos, Bela Gil e Márcio Atala, Murilo Gun, Cláudia Feitosa, além de empregados da Caixa, que levaram aos colegas suas experiências transformadoras: Iracema Lúcia Amorim, Renato Cássio, Maria Luceni, Maria dos Milagres e Paula Nóbrega.

O encerramento do Inspira contou com apresentação especial do grupo Voice In, grupo formado à capela (técnica que se apoia unicamente nas vozes dos integrantes) e que vai se apresentar no Rock In Rio em setembro.

Compartilhe